quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A ética e a felicidade

Olá Amigos,

Agora em novembro, eu e o Ivan faremos mais uma edição do nosso Workshop: Ética e Felicidade”, dessa vez no Espaço Samatva, em Barão Geraldo, Campinas.

Essa será a quarta edição do evento ao longo desse ano e ficamos felizes em poder compartilhar com tanta gente aquilo que temos aprendido nesse nosso caminho do yoga. Mais do que isso, cada encontro tem sido uma oportunidade de troca e aprendizado e agradecemos a todos os participantes por contribuirem para enriquecer esse conhecimento.

Nesse workshop apresentaremos como diferentes linhas de pensamento do Ocidente e Oriente abordam o tema da Ética e da Felicidade, com enfoque para a visão do yoga.  O propósito de um evento como esse é de trazer para nossa reflexão conhecimentos  e práticas que estão relacionadas diretamente ao nosso dia-a-dia e que podem nos ajudar no relacionamento com o outro e com nós mesmos para uma vida feliz.

Com bastante interação e troca entre os participantes, vamos deixando esses conceitos brotarem naturalmente. A cada experiência, vamos confirmando o fato de que os princípios éticos não são regras marcadas na pedra, mas vivem e  vibram em cada um de nós.

Praticar yoga fora de nossos tapetinhos é um desafio, mas é aí que começa realmente a nossa jornada. Vamos começar a caminhar!

Workshop: “A ética e a felicidade”
Data: 20/11 das 10h às 12:30h

 Local: ESPAÇO SAMATVA
R. José Martins, 1991
Barão Geraldo - Campinas
Investimento: até 22/10 – R$ 50,00 Após 22/10 – R$ 60,00
Inscrições: (19) 8110-4855 ou 3384-9365